Bom...vou falar um pouqinho sobre as roupas mais cafonas que vcs vão ver na face a terra.....
Confira:
Essas....são as piores roupas que vcs vão ver na face da terra.....pelo amor de DEUS......Essas calça acabam com a moda brasileira........Eu nunca teria coragem de usar esse traste feio ai!!! Quem tem pelo amor de DEUS....joga esse lixo fora!!!
Meeeeeeeeeeeee.....te meto a vara!!!! rsrsrs mais é sério isso ai que é o nome: passar MICOOOOOOOOOOOOO.....DEUS me livre dessa PORCARIA.........!!!! meeeeeeeee gastar dinheiro com isso é muita burrice!!!!
Nem vou comentar........passando:...................
Espero que ninguem ande com isso pela rua neh...............!!!
Piorou tudo!!!ridículo..........e deve ser uma fortuna tudo isso de certo.naum sei como as pessoas tem coragem de tirar o unico centavo que tem no bolço pra comprar essa porcaria!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário