Gente se vcs só lêem um blog se tiver barraco,desaforo então ta ai um belo de um desaforo se é isso q vcs gostam então é isso q vão ter!!!
Vcs acham q podem dizer se as pessoas são boas ou ñ são
Vcs são preconceituosos mente sujas
CONHEÇO MTA GENTE BOA NESSE MUNDO MAIS CONHEÇO GENTE RUIM
e vcs querem sber eu sou nerd idai agora nerd é defeito pelo menos eu sou boa em alguma coisa estudar ja vcs...E eu e a minha amiga somos nerds cdfs TAH e isso é motivo de nos humilharem???
Eu jáh to cansada disso vcs fazem isso pra nos derrubar sempre sempre E nerd tbm é gente e eu vou ter futuro pelo menos e vcs q só sbem humilhar agente ñ !!!E se ñ gostarem do q eu falei comentem pq é a única coisa q vcs devem sber ou pelo menos desabafem néh!!!Ou nem isso vão fazer!!!E é barraco tabom pra vcs agora!!
realmente tem pessoas mto estupidas no mundo a ponto de rirem de quem quer algo pra sua vida!!
ResponderExcluiré verdade falou bem selxx....
Excluir( bekka)
kkkkkkkkkk legal
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso descurso de uma deprimida?
ResponderExcluirmais ou menos!!e quem é vc segue o blog!!e se cadastra no chat pra nos conversar!
ResponderExcluir